Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus

Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus

Fundadores

Fundadores

     Mãezinha e Paizinho, Ana Rita Otaviano Tavares de Melo e José Tavares de Melo, nasceram respectivamente em 15.01.1948 e 14.01.1945 em Recife/PE.

    Começaram a se gostar ela com 6 e ele com 9 anos. Em 1967 coroaram a sua história de amor com o Sacramento do Matrimônio do qual brotaram logo muitos bons frutos: 4 filhos naturais, 7 filhos adotivos e uma intensa atividade empresarial.

   Após uma forte experiência espiritual com Nossa Senhora em 4 de fevereiro de 1995 Mãezinha com Paizinho iniciaram uma profunda vida de oração e entrega total ao Reino de Deus. Acompanhados passo a passo pelo Arcebispo da Paraíba e então Vice Presidente da CNBB, Dom Marcelo Pinto Carvalheira, estenderam a sua família natural e adotiva numa família espiritual, fundando em 21 de setembro de 1997, a“Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus”, para difundir o infinito Amor do Coração de Jesus através da ternura do Coração Imaculado de Maria.

   Hoje Mãezinha e Paizinho, com o seu sim ao "Vem e segue-Me" de Jesus, estão vendo a realização de quando dom Marcelo lhes disse um dia: "Vejo a Comunidade espalhada nos quatro cantos da terra".

Facebook

Instagram

Twitter